Grupo City dá chapéu em Alexandre Mattos e compra sonho do Cruzeiro
O Cruzeiro continua sua busca por reforços para as categorias de base, e um dos alvos recentes de Alexandre Mattos, CEO do clube, foi o jovem Alexandre Santos, de apenas sete anos. O talento do garoto atraiu o interesse de grandes clubes brasileiros, como o Corinthians, que também estava em busca da jovem promessa.
No entanto, o Bahia, por meio do Grupo City, conseguiu avançar nas negociações e fechou a contratação de Alexandre, aplicando um “chapéu” nos concorrentes e garantindo a presença do jovem nas categorias de base do clube. O projeto apresentado pelo Bahia se mostrou convincente para os pais do jogador, o que contribuiu para a decisão favorável ao clube baiano.
Atualmente, Alexandre já está treinando com a equipe sub-8 do Bahia e é visto como uma promessa para o futuro do clube. Sua performance em campo, apesar da pouca idade, tem chamado a atenção e gerado expectativas em relação ao seu desenvolvimento.
Além disso, Alexandre Santos firmou um contrato de patrocínio com a Adidas, tornando-se o atleta mais jovem a assinar com a marca de material esportivo. Essa parceria destaca o potencial do jovem jogador e a confiança que as empresas depositam nele.